14 de out. de 2008

Pensamento do Dia

Quando ouço um esquerdista gritar "justiça social", imediatamente empunho minha arma.

12 de out. de 2008

De volta

Decidi reativar este blog após perceber que a cada dia a situação deftepaiz piora a olhos vistos, considerando o terrível lamaçal da corrupção em que todos nós, sem exceção, nos metemos.

Esta corrupção consiste de:

- corrupção moral: perdemos a capacidade de distinguir o certo e o errado, e defender o certo e lutar contra o errado.

- corrupção espiritual: a alma desta Nação - e alma de cada brasileiro - corrompeu-se a tal ponto que já perdemos a fé e a esperança que nos dariam a força espiritual necessária para lutar contra o Mal.

Está em curso uma total inversão de valores, sejam eles morais ou éticos. O que é certo passa a ser errado, e o que é errado passa a ser certo. Já dizia Sérgio Porto: "Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!". Bem, o que se vê por aí é uma corrida desenfreada ao butim, todos querendo garantir o seu.

Mas, basta uma voz solitária no deserto para que este estado de coisas mude. Ao contrário do que a esquerda quer nos fazer acreditar, um homem apenas é necessário para fazer grandes mudanças. Que o diga Jesus Cristo, o Homem que sozinho carregou as culpas da Humanidade, oferecendo-se em voluntário sacrifício para resgatá-la da perdição eterna.

Temos ainda o mandato bíblico de "não nos juntar à multidão para praticar o mal". Em uma época em que todos procuram ser iguais à manada, faço um chamado a cada leitor que por aqui passar: saia da multidão. Destaque-se. Não siga a manada. Conhece-te a ti mesmo, seja dono de sua consciência, de seus valores, de seu destino espiritual. Seja um indivíduo e assuma sua singularidade. Lute contra a corrupção. Essa é a melhor coisa que cada um pode fazer para se resguardar contra a corrupção que assola este País.